Rita Lee / 07.03.08 / Curitiba - Pr

Rita Lee:

“...Depois de tantos anos na estrada, nos bailes da vida, percebo que o prazer de trabalhar com música permanece intacto feito um faraó imortal. Mas ultimamente ando meio reclamona, deve ser a idade. Tenho pavor de voar de avião, odeio dormir em hotéis, às vezes estou com TPM existencial e gostaria mais é de ficar enfurnada em casa com meus bichos. E as queixas prosseguem até o momento de pisar no palco. A partir daí eis que acontece o tal milagre da transformação da água em vinho. Pra se ter uma idéia, nem se uma barata gosmenta com aquelas antenas asquerosas aparecer no palco vai me
tirar o prazer de fazer as pessoas terem prazer comigo. E quando saio de lá a farra continua no camarim recebendo os fãs e ouvindo deles que não posso nunca parar de fazer show porque suas vidas virariam um tédio. Mal sabem eles que o tédio é todo meu quando estou longe do palco....”

Rita vem companhada das guitarras e vocais de Roberto de Carvalho e Beto Lee. Brenno Giuliano, no baixo - Edu Salvitti, na bateria – Allex Bessa, nos teclados - Débora Reis e Rita Kfouri, nos vocais. A direção musical é de Roberto de Carvalho.

Data: 07.03.08 - 21h00
Ingressos:
Platéia R$ 160,00 - Primeiro Balcão R$ 140,00 - Segundo Balcão R$ 80,00
Local: Teatro Guaíra



Nenhum comentário: